Com depressão, Vanusa volta se internar para tratar dependência química

Vanusa se internou novamente para tratar da dependência química de calmantes. A cantora, de 69 anos, está na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, interior de São Paulo. 

Quem deu a notícia foi o próprio filho de Vanusa, Rafael Vanucci, na tarde desta segunda-feira (28), em seu Instagram. "Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, seis meses", contou ele no Instagram. 

E continuou: "Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento pelo qual estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho", explicou. 
NM