Prefeito Odon Jr se reuniu com Ordem dos Pastores do Seridó para discutir realização da “Marcha para Jesus”

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, se reuniu na manhã desta terça-feira (29) com a “Ordem dos Pastores Evangélicos do Seridó” – OPES, que apresentaram ao gestor municipal a proposta de realização do evento “Marcha para Jesus”, programada para acontecer no dia 15 de novembro. 

Participaram do encontro, pastores de diversas igrejas evangélicas de Currais Novos, o secretário municipal do gabinete, Francisco Medeiros, e o vereador Sebastião. De acordo com o Pastor João Batista, há pouco mais de 10 anos que a edição da “Marcha para Jesus” em Currais Novos não é realizada. 

“Muito importante a realização deste evento para nossa cidade e região”, disse o pastor. Os pastores se disseram gratos pela receptividade do Prefeito e da gestão, e afirmaram a importância da parceria com o poder público. 

Para o Prefeito Odon Jr, a gestão municipal busca ser justa com todos os seguimentos religiosos. “Temos trabalhado para fortalecer os eventos em Currais Novos, e estou feliz com a iniciativa da OPES em realizar a Marcha para Jesus este ano”, disse Odon Jr, que afirmou a disposição da Prefeitura Municipal em contribuir com a realização do evento.