quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeitura de Caicó implanta telefone 0800 para serviços de iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Caicó disponibiliza, a partir desta sexta-feira (04), o serviço de “Disque Iluminação Pública”, através do telefone 0800-666-2001.

Agora o cidadão pode fazer solicitação de serviços de reposição de lâmpadas, reclamações e sugestões sobre a iluminação pública através de ligação gratuita com atendimento de segunda a sábado, de 8h às 20h. 

Segundo o prefeito Batata, com o novo atendimento a prefeitura e os moradores terão condições de acompanhar a solicitação com mais agilidade. 

“Com este serviço, a população nos ajuda a fiscalizar e a melhorar o atendimento. Então, pedimos as pessoas, ao notar um problema na iluminação próximo a sua casa ou no trabalho, que entre em contato com o atendimento gratuito”, disse. 

Para ter acesso ao serviço o cidadão deverá informar durante a ligação o nome da cidade, endereço e número do poste onde tem o problema. 

A chamada poderá ser feita de telefone fixo ou celular sem qualquer custo para o usuário. O Município de Caicó realizou procedimento licitatório visando a contratação de empresa especializada para manutenção da rede de iluminação pública e, com isso, foi possível disponibilizar uma central de atendimento exclusivo que irá proporcionar a prestação de um serviço de melhor qualidade e com mais rapidez no atendimento das solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário