Prefeitura de Cruzeta, realizou na noite deste sábado dia 19 de agosto um jantar em comemoração ao dia dos Pais.

Um evento realizado na Escola EMCAS que contou com a presença do Prefeito Sally Araújo, da primeira dama Edilene Praxedes, vice-prefeita Isa Carneiro, presidente da Câmara Mônica Maria, vereadores, lideranças políticas, secretários da administração, além da participação de um grande número de pais, ficando marcado como a maior festa dos pais já realizada no município, a Escola EMCAS local do evento, tornou-se pequena diante do número de pais presentes. 

O prefeito Sally, afirmou que esse é um momento muito importante para ele em poder voltar a comemorar juntos essa data tão especial, e parabenizou todos os pais do município pela passagem de uma data importante como essa. 

Após apresentações e discursos, Sally realizou o sorteio de mais de 200 brindes, entre eles furadeiras, kits de perfumes, redes, ventiladores e outros, em seguida foi servido um jantar para todos os presentes com animação do Cruzetense "Netlhey Sanfoneiro e Trio" fazendo muito forró. 

De acordo com a primeira-dama Edilene Praxedes, o objetivo desta comemoração foi de retribuir um pouco o carinho que a administração recebe dos pais cruzetenses. "Cada trabalho foi merecido e a recompensa é ver a satisfação no rosto de cada pai aqui presente", concluiu a primeira-dama.