quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prorrogado prazo para credenciamento de entidades e/ou movimentos sociais para a eleição do Conselho Municipal de Saúde

A comissão eleitoral do Conselho Municipal de Saúde de Currais Novos prorrogou para o dia 25 de agosto o prazo de credenciamento de entidades e/ou movimentos sociais que desejem participar da eleição do novo conselho para o biênio 2017 – 2019. 

Podem se credenciar para participar do processo eleitoral, as entidades, movimentos sociais, profissionais e trabalhadores de saúde, bem como indicação dos representantes do governo e das entidades prestadoras de serviços de saúde. 

O Conselho Municipal de Saúde de Currais Novos será composto por 12 membros titulares e 12 membros suplentes com mandato de 02 anos. 

A eleição deverá acontecer no dia 31 de agosto. A documentação necessária para o credenciamento de entidades e movimentos sociais deverão ser entregues até o dia 25 de agosto, das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira, na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde, na rua Abílio Chacon, 346, no antigo prédio do antigo SESI. 

Qualquer dúvida sobre o edital, entrar em contato com a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde através do email cmscn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário