terça-feira, 1 de agosto de 2017

Saúde convoca pessoas para agendamento das cirurgias de catarata em Caicó

A secretária municipal de Saúde, Sandra Brilhante, concedeu entrevista à imprensa, nesta terça-feira (01). Ela explicou os procedimentos para o mutirão de cirurgia de catarata que o Município de Caicó vai realizar em breve. 

As pessoas que estão cadastradas no sistema devem comparecer a partir desta quarta-feira (02) até o dia 04 de agosto, no prédio antigo da prefeitura de Caicó, na Praça do Rosário, das 9h às 12h, para agendar a data dos procedimentos cirúrgicos. Segundo Sandra Brilhante, há pessoas na fila de espera desde o ano de 2008. 

“Vamos receber esses pacientes, solicitar os exames e assim executar todas as cirurgias de catarata que ainda estão no sistema em Caicó”, afirmou a secretária. 

As pessoas devem levar os documentos e os exames já realizados, para que a secretaria de Saúde possa analisar e posteriormente autorizar e marcar a data da cirurgia. 

De acordo com o prefeito de Caicó, Batata Araújo, o Município conseguiu viabilizar os recursos junto ao Ministério da Saúde e ao Governo do Estado, para a realização desta grande ação que vai beneficiar mais de mil pessoas que estão na fila de espera para a cirurgia de catarata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário