terça-feira, 12 de setembro de 2017

Continuam abertas inscrições para pós em Estudos Urbanos e Regionais

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Urbanos e Regionais (PPEUR), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para processo seletivo com ingresso no curso de Mestrado para o ano letivo de 2018. 

Serão ofertadas 25 vagas, sendo duas para servidores da UFRN. O Programa está estruturado por duas áreas de concentração: Dinâmicas Urbanas e Regionais e Gestão de Políticas Públicas, cada uma com duas linhas de pesquisa: Cidades e Dinâmica Urbana e Espaços Rurais e Dinâmicas Territoriais; Estado e Políticas Públicas e Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de novembro, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), seguindo as abas: Processos Seletivos > Processos Seletivos - Stricto Sensu. 

No dia 24 de novembro será feita a publicação final dos deferimentos no quadro de avisos do PPEUR. Os candidatos cujas inscrições forem deferidas e homologadas participarão da prova escrita no dia 27 de novembro. Outras informações no edital de seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário