terça-feira, 19 de setembro de 2017

'Disfarçado', Sérgio Moro vai ao estádio no Brasileirão

Acompanhado diariamente por causa da Operação Lava–Jato, o juiz federal Sérgio Moro foi ‘flagrado’ em uma partida do Campeonato Brasileiro. Torcedor do Atlético-PR, que venceu o Fluminense por 3 a 1, Moro esteve no estádio e foi visto comemorando efusivamente os gols da equipe usando um ‘disfarce’: óculos escuros e boné vermelho. 

A paixão clubística de Moro não era de conhecimento público. Natural de Maringá, no interior do Paraná, Moro divide o time do coração com alguns personagens que estão na discussão sobre a Lava-Jato, como o ex-ministro Paulo Bernardo e sua esposa, senadora Gleisi Hoffmann (PT), ambos também atleticanos. 

Não apenas isso: o presidente licenciado do Atlético, Mario Celso Petraglia, responde a uma ação em que é acusado de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio e que está na 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, exatamente a de Sérgio Moro, o que inclusive gerou uma confusão pública sobre a eventual participação de Petraglia na Lava-Jato. 

Por estar atarefado com a operação que virou filme recentemente, Moro passou a ação de Petraglia para a juíza-substituta Gabriela Hardt 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário