sábado, 9 de setembro de 2017

Prefeitura intensifica operação Água é Vida nos bairros de Caicó

A Prefeitura Municipal de Caicó, com o apoio de várias secretarias e da Defesa Civil, continua desenvolvendo a operação Água é Vida, onde contempla vários setores da cidade em que o abastecimento da Caern é crítico. 

Neste sábado (09), logo nas primeiras horas da manhã, o prefeito Batata Araújo acompanhou o trabalho de abastecimento, através de carro-pipa no bairro Recreio; Em seguida, as equipes estiveram nos bairros Samanaú, Vila Carlindo Dantas, Bairro Paraíba, João Paulo II, Frei Damião e Novo Horizonte. 

De acordo com o prefeito, mesmo enfrentando muitas dificuldades, durante toda a semana, a prefeitura de Caicó com suas equipes de várias secretarias e da Defesa Civil vai abastecer os pontos críticos dos bairros da cidade. “A prefeitura está agindo e levando água para os pontos mais altos, onde a distribuição da Caern não chega. Precisamos de parcerias e de uma grande união, pois somente juntos vamos superar essa crise hídrica. Todo caicoense tenha a consciência da necessidade de economizar água”, disse Batata. 

Nos vários bairros visitados, os moradores aproveitaram a ocasião para agradecer pessoalmente ao prefeito Batata a iniciativa da prefeitura em levar água para os referidos locais, onde a comunidade enfrenta a escassez hídrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário