segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Escola Municipal Curraisnovense é a 1ª colocada no Prêmio de Gestão Escolar do RN

A competência da gestão escolar e as iniciativas e experiências bem-sucedidas da Escola Municipal “Professora Trindade Campelo” de Currais Novos, a tornaram campeã da etapa estadual do prêmio “Gestão Escolar RN” – Edição 2017, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento de uma gestão escolar democrática e eficaz com foco no ensino e aprendizado. 

Após os processos avaliativos de 33 escolas, onde o comitê do prêmio realizou visitas in loco de verificação de coerência, coesão e consistência entre as informações prestadas nos questionários de autoavaliação, a escola curraisnovense alcançou a maior pontuação. 

O Prefeito Odon Jr parabenizou a Escola e a diretora Magna de Fátima pelo prêmio. “A escola Trindade Campelo e a diretora Magna, educadores da escola, funcionários e toda a comunidade escolar do bairro Silvio Bezerra de Melo, merecem o nosso reconhecimento”, disse o Prefeito, que também destacou a atuação importante do Secretário Municipal de Educação, Jorian Santos, e de toda a equipe da SEMEC, na melhoria do ensino nas escolas municipais. 

A Escola receberá a diplomação como “Escola Destaque Estadual em Gestão Escolar” em cerimônia no dia 20 de dezembro em Natal durante o Seminário Estadual de Boas Práticas e Sucesso Escolar. Como vencedora, a Trindade Campelo será indicada ao Comitê Nacional para concorrer ao diploma como “Escola Destaque da Região Nordeste” e “Escola Referência Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário