quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Luciano Huck diz que vai participar da renovação política no Brasil

O empresário e apresentador Luciano Huck voltou a falar sobre o desejo de renovar a política brasileira. 

Em um artigo publicado nesta quarta-feira, na Folha de S. Paulo, o marido de Angélica, cogitado a assumir o principal cargo do país, declarou que tem "pensado, lido, refletido e ouvido muita gente sobre os melhores caminhos para tirar o Brasil desta triste situação em que nos encontramos". 

O apresentador do Caldeirão ainda afirmou que pretende se engajar nas próximas eleições. "Quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil", afincou Huck. Mesmo com toda a especulação sobre uma possível candidatura a presidente do país, ele disse que "continuo achando que, de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante". 

No artigo, o apresentador ainda confirmou ser membro do "Agora", definido por ele como um grupo de "profissionais respeitados e competentes das mais variadas áreas de atuação, todos com vocação pública e experiência, estão se mobilizando para criar uma onda positiva de engajamento, escuta popular e lançamento de candidaturas alternativas ao que temos por aí". 

A opinião de Huck sobre a saída do Brasil da crise é "ocupar" o parlamento, "através do voto", com "cérebros, ideias e ideais de primeira qualidade". Ele ainda avaliou que "o eleitor há muito não se sente representado por grande parte da classe política que está aí". 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário