sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Currais Novos celebrou “Dia de Ação de Graças” nesta quinta-feira, 23

Centenas de curraisnovenses se reuniram na noite desta quinta-feira (23) no Largo da Avenida Cel. José Bezerra para o grande ato em comemoração ao “Dia de Ação de Graças”, solenidade que contou com apresentações culturais, show da gratidão, ato ecumênico, ações de cidadania, desfile da paz, além da “I Corrida de Ação de Graças” com a participação de crianças e adultos. 

Participaram da celebração o Prefeito Odon Jr; Juiz Marcus Vinícius; o presidente da Câmara Municipal, João Neto; Ir. Ananília; Pastor João Batista; Dadá (Presidente do Comitê Local de Ação de Graças); Ana Paula Lopes (Comitê de Ação de Graças); a Presidente da CDL, Francisca Galvão “Loura”; além da imprensa local e da população. 

Todos os participantes se uniram com o intuito de agradecer por todas as conquistas, realizações e metas alcançadas ao longo do ano. Pelo 7º ano Currais Novos celebra o “Dia de Ação de Graças” com o objetivo de mobilizar a população em atos de agradecimento e solidariedade. Para o Prefeito Odon Jr, temos muito motivos a agradecer. 

“Temos muito que agradecer por nossa cidade, melhor lugar de se viver”, comentou. Na ocasião, a Escola Municipal Professor Humberto Gama recebeu o troféu de campeã geral do JOMEC 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário