sexta-feira, 24 de novembro de 2017

“Eu pegava geral”, diz Solange Almeida após Silvio Santos chamá-la de gorda

A participação de Solange Almeida no Programa Silvio Santos, no último domingo, 19, ainda está dando o que falar entre os fãs. 

A ex-cantora do Aviões não deixou a peteca cair durante a conversa com o dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). 

Ao apresentar a cantora, Silvio falou sobre o emagrecimento de Solange, que explicou em rede nacional: “Eu emagreci já tem quase 10 anos. Eu estava no Aviões. Quando eu entrei no grupo eu pesava mais de 100kg”. Espantado, Silvio pergunta sem acreditar: “Mais de 100kg?”.

O dono do SBT questionou ainda se a artista já casou. “Já três vezes!”, afirmou Sol, que logo foi interrompida pelo animador: “Agora, quando ela era gorda não tinha muita preferência não”. 

Sem graça, Solange rebateu. “Você quem está dizendo, meu filho. Eu pegava geral. Oxente! Você está por fora”, disparou a cantora. 
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário