segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Reformado, Estádio Cel. José Bezerra será palco da abertura do 15º JOMEC

Após a reforma na principal praça esportiva de Currais Novos, o Estádio Cel. José Bezerra, a Prefeitura Municipal realiza a partir das 18h desta segunda-feira (13) a abertura da 15ª edição dos Jogos Municipais Esportivos e Culturais – JOMEC, que reunirá no Estádio os alunos que competirão nas 13 modalidades. 

Celebrando 50 anos de história em 2017, o “Cel. José Bezerra” estava impedido de receber competições oficiais há pouco mais de dez anos por problemas de segurança. 

Entre as ações realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOSU), a fixação de barras de apoio nas escadarias, recuperação da arquibancada, entrada/saída de ambulância, iluminação e uma belíssima pintura. 

“Quero parabenizar o empenho da Secretaria Municipal de Educação e de Infraestrutura pela reforma e estruturação do Estádio”, comentou o Prefeito Odon Jr. Parte dos recursos utilizados na obra – R$20 mil – foram destinados pela legislatura passada da Câmara Municipal, e outra parte dos recursos são próprios da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário