domingo, 3 de dezembro de 2017

4ª Feira do Agronegócio é aberta oficialmente em Jardim do Seridó

A 4ª edição da Feira do Agronegócio de Jardim do Seridó, considerada a mais importante da região, ponto de encontro entre os produtores rurais, profissionais e empresas que compõem a cadeia produtiva do agronegócio, foi aberta oficialmente nesta sexta-feira, 01 de dezembro. 

A solenidade foi prestigiada por autoridades e representantes de entidades que contribuíram para a realização do evento. “Esse evento completa o quarto ano aqui em Jardim e a participação de todos vocês, produtores e parceiros, comprova o potencial produtivo da região”, afirmou o presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), Alexandre Vanderlei. 

O Prefeito Municipal, Amazan, observou que, além do lado festivo e de entretenimento, a feira gera grandes negócios e serviços voltados ao setor produtivo, levando melhorias e inovações ao homem do campo, também aquecendo a economia local como um todo. 

A abertura também contou com a exposição do queijo do Seridó e, ainda, com a participação da Banda Euterpe Jardinense e da Orquestra Sanfônica da cidade de Parelhas. 

A feira, que acontece no Campo Florestal do IBAMA, vai movimentar os negócios dos produtores até domingo, 03 de dezembro, quando acontece a Cavalgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário