quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pós em Engenharia de Software abre inscrições para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Software (PPgSW), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até o dia 22 de janeiro de 2018 para processo seletivo referente ao curso de Mestrado Profissional em Engenharia de Software, para o período 2018.1. 

São ofertadas 22 vagas, sendo 10 vagas de ampla concorrência, 10 destinadas a funcionários e/ou sócios de instituições atuantes no setor, mediante convênio específico a ser firmado com a UFRN, e duas vagas destinadas a servidores efetivos da universidade. 

Para realizar inscrição, os interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos exigidos no edital do processo seletivo em formato PDF. 

A seleção será realizada em duas etapas: prova de conhecimento específico e apresentação da proposta de trabalho. O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2018. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgsw@imd.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário