segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Túlio faz surpresa para Fátima e apresentadora se declara: ‘Amei’

Fátima Bernardes está nas nuvens. E o amado, o pernambucano e advogado Túlio Gadêlha, também. A apresentadora do Encontro se apresentou, mais um ano, com um grupo de jazz, na UERJ, nesse sábado (9). 

Além de chamar atenção ao chegar com um belo vestido vermelho, os holofotes se voltaram para o namorado, que fez uma surpresa para a global. 

Nas redes sociais, tanto Fátima quanto Túlio registraram o momento. Em uma foto com dois amigos e o namorado, a ex de Bonner deixou bem claro que amou a visita do recifense. “E não é que ele veio! Amei a surpresa”. 

A imagem ainda teve direito a hashtags, como #todossabiammenoseu. Já em outra foto, somente com Túlio, Fátima se declara: “#eueele #simplesassim”. 

O pernambucano, que não deixou de evidenciar o amor pela companheira, também postou na conta dele do Instagram e foi além na legenda: “Gostamos do imprevisível, do surpreendente. #vivaoamor”. 

A atriz Tatá Werneck, que sempre interage com o casal, mostrou que torce pelos pombinhos e colocou emojis de palmas para os dois. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário