quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Cruzeiro movimenta e embeleza ainda mais o verão potiguar

Capital do Rio Grande do Norte, Natal fica com seu cenário de verão ainda mais bonito quando recebe um Cruzeiro, como o Seabourn Sojourn, que é o segundo da nova temporada iniciada em novembro de 2017. 

É um dos luxuosos navios apresentados pela companhia Dreamlines, e está em serviço desde 06 de junho de 2010. O navio de 198 metros que trouxe 414 passageiros, teve última parada na Ilha Devil’s Island, vulgarmente conhecida como Ilha do Diabo, na Guiana Francesa. Chegou em Natal às 07h desta quarta-feira (17) e partiu ao final da tarde para Recife, capital pernambucana. 

A estimativa é que cada passageiro gasta uma média de U$ 200 dólares ao passar o dia em programação pelas Praias de Pipa, Genipabu e Maracajaú, que são oásis do nosso Estado, outros optam por conhecer o comércio local e visitar pontos turísticos, aquecendo o comércio e movimentando a economia. 

E já está programado um navio de turismo para o próximo dia 23, podendo até ultrapassar a temporada passada que teve 10 cruzeiros. “Isso mostra a importância do Porto de Natal e deve sensibilizar o seguimento do turismo a buscar mais cruzeiros para a nossa cidade, até porque pesquisas indicam que a maioria desses turistas retornam em outra oportunidade para a cidade ocupando e beneficiando também a rede hoteleira”, destaca o Presidente da CODERN, Emerson Fernandes Daniel Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário