sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Orquestra de frevo do “Arrastão do Boi” abriu oficialmente programação do Carnaval Cultural de Currais Novos

O ritmo do frevo tomou conta do público presente na Praça Cristo Rei na noite desta quinta-feira (25) durante o lançamento oficial do “Arrastão do Boi 2018”, grupo cultural formado há 6 anos com o intuito de resgatar o carnaval de rua em Currais Novos, e que vem se tornando referência na região por valorizar a cultura e suas manifestações artísticas, principalmente com o apoio aos artistas locais. 

O Presidente da Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”, Ronaldo Gomes, afirmou que o carnaval cultural de Currais Novos é um momento de confraternização para toda a família. “O Arrastão do Boi se consolidou como um evento para toda a família e de grande alegria”, comentou. 

O secretário municipal do Gabinete, Francisco Medeiros, e a secretária municipal de turismo, Ana Albuquerque, também prestigiaram o lançamento da programação. 

A “Orquestra do Boi” animou a plateia com as tradicionais marchinhas de frevo e hits do carnaval, mostrando que animação não faltará. 

A apresentação aconteceu durante o projeto “Música e Arte na Praça”, que acontece todas as quintas-feiras às 17h na Praça Cristo Rei. Mais informações sobre o “Arrastão do Boi” 2018 no site arrastaodoboi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário