sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Pós-graduação em História oferece 37 vagas para mestrado

O Programa de Pós-graduação em História (PPGH) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) oferece 37 vagas para o curso de mestrado em História para o primeiro semestre letivo de 2018. 

A pós-graduação atua em três linhas de pesquisa: Formação, Institucionalização e Apropriação dos Espaços; Espaços de Memória, Cultura Material & Usos Públicos do Passado; e Linguagens, Identidades & Espacialidades. 

O processo seletivo consta de cinco etapas: Análise do Plano de Trabalho, Prova Escrita, Proficiência em Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), Defesa do Plano de Trabalho, e por último, Análise do Currículo. 

Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em História ou áreas afins. O formato do plano de trabalho a ser seguido pelos interessados, consta no edital de seleção. 

As inscrições estão abertas até o dia 1º de fevereiro pelo Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa) na aba Pós-graduação> Stricto Sensu> Processos Seletivos > Mestrado em História. Mais informações no edital ou pelo telefone (84) 3342-2246 ramal 755.

Nenhum comentário:

Postar um comentário