segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Como ser um youtuber e especial Páscoa são alguns dos cursos gratuitos que o Sesc oferece em março

Você já pensou em ser youtuber? E ter uma renda extra na Páscoa com a venda de ovos de chocolate? Estes serão alguns dos cursos gratuitos oferecidos em março pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio. 

São 111 vagas nas áreas de corte e costura, trabalhos manuais, culinária e aperfeiçoamento profissional em Natal, Mossoró, Caicó, São Paulo do Potengi e Macaíba. 

Para se inscrever, é preciso ir até dia 27 de fevereiro (exceto durante o período de Carnaval) à central de relacionamento da unidade Sesc onde o curso será ministrado. 

No Sesc Caicó, serão oferecidos dois cursos, um ensinando sobre decoração do quarto do bebê e uma oficina de artes especial Dia das Mães. 

As aulas têm início dia 27 de fevereiro, exceto o curso de confecção de vestidos casuais em Natal, que começará dia 06 de março. 

A lista com os selecionados será disponibilizada dia 24 de fevereiro no site do Sesc, o www.sescrn.com.br, onde também consta o edital com todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário