sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Jornada Pedagógica em Campo Redondo marca início do ano letivo

A equipe que compõe a educação de Campo Redondo está reunida entre os dias 19 a 23 de fevereiro na XII Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino. 

O prefeito Alessandru Alves (PROS) prestigiou a abertura do evento ao lado da Secretária Municipal de Educação Simone Cortez. 

O encontro tem como tema “Escola Hoje, Currículo e Inovação” e marca oficialmente a retomada do ano letivo 2018. Professores, pedagogos, coordenadores, supervisores, orientadores educacionais e toda equipe técnico-pedagógico das escolas estão ouvindo as palestras, orientações e atribuições. 

A Jornada Pedagógica tem como objetivo consolidar o planejamento para as atividades escolares do ano em curso. “Vamos começar dia 1º de março nossas aulas em toda rede municipal. 

Escolas renovadas, reestruturadas, três importantes escolas da zona rural climatizadas e ainda duas outras escolas sendo reformadas no campo, sem esquecer da Escola Aída Ramalho que é a maior escola da Zona Urbana e vai ganhar a cobertura do pátio. 

E ainda um carro zero quilômetro, uma sprinter, para auxiliar nos trabalhos da educação. Estamos motivados e renovados com todo conteúdo aplicado na jornada que segue até esta sexta-feira dia 23 de fevereiro”, contou Simone Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário