terça-feira, 27 de março de 2018

Bolsonaro diz que pode ter vice gay em chapa presidencial

O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, disse em entrevista divulgada nesta segunda-feira (26) que a escolha do seu vice será baseada na competência. "Não pensei em nomes ainda, mas obviamente será um ser humano que possa agregar. No tocante à cor da pele, gênero, gay... Tanto faz", afirmou. 

Questionado se poderia ser um homossexual, ele disse que sim. "Não tem problema nenhum. Desde que a sua vida pessoal se reserve a ele, não ao público. Se for uma pessoa competente e que preserve a sua intimidade, como eu preservo a minha, problema nenhum em ser meu vice". 

Bolsonaro também explicou que, até o momento, nenhum partido quis conversar com ele sobre alianças. "Como essas conversas começam: 'qual a minha participação no seu ministério? Qual banco estatal será meu? Qual Petrobras será minha?' Eu não quero fazer essa política. Dificilmente terei aliança", destacou. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário