domingo, 25 de março de 2018

Postagem de Neymar em rede social é vista como sinal de ida ao Real

Uma foto de Neymar ao lado do atacante flamenguista Vinícius Júnior, já negociado com o Real Madrid, está sendo interpretada pela imprensa europeia como um aceno do craque brasileiro para o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez. 

A imagem foi feita na mansão do astro do PSG em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde Neymar se recupera da cirurgia no pé direito para a correção de uma fratura no quinto metatarso, durante o amistoso entre Brasil e Rússia, vencido pela seleção brasileira por 3 a 0, nesta sexta (23), em Moscou.  

Vinícius Júnior, que atua pelo Flamengo até completar 18 anos e seguir para o Real — que pagou 45 milhões de euros pelo jovem atacante —, também compartilhou a foto dele mais novo com Neymar na sua conta pessoal no Instagram. 

De acordo com matéria publicada pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo", a química entre os dois jogadores, que viram a partida juntos, fomentou as especulações sobre a ida de Neymar para o Real, boato que cresce a cada dia. 

A insatisfação de Neymar com o futebol francês e as polêmicas entre ele, companheiros de time e a torcida desde a sua chegada a Paris já não são novidades no noticiário esportivo europeu. O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, viajou para o Brasil e esteve pessoalmente com o craque, em Mangaratiba, para tentar convencê-lo a cumprir o contrato com o clube francês até o fim, em 2022. 

Neymar também ficará de fora do amistoso da seleção brasileira com a Alemanha, o primeiro encontro entre os países desde a fatídica goleada de 7 a 1 imposta pelos europeus na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O jogo será disputado na próxima terça-feira (27), em Berlim. 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário