segunda-feira, 5 de março de 2018

Prefeitura de Currais Novos reabriu oficialmente o Estádio Municipal “Cel. José Bezerra”

O Prefeito e Vice-Prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, apresentaram em solenidade na manhã deste domingo (04) o documento “Habite-Se” do Corpo de Bombeiros que garante a liberação do Estádio Municipal “Cel. José Bezerra” para eventos e competições esportivas. 

O Estádio passou por uma ampla reforma em sua estrutura que contou com a recuperação da arquibancada e a fixação de barras de segurança, saída de emergência, pintura, nova iluminação, entre outras melhorias. 

Para marcar esta reabertura, aconteceu um torneio com 23 equipes e 235 atletas. “Com as reformas e investimentos que foram realizados pela Prefeitura de Currais Novos, o estádio recebeu essa declaração do Corpo de Bombeiros. Quero agradecer a presença da vereadora Tércia Lêda, do vice-prefeito Anderson, dos Secretários Lucas Galvão e Jorian Pereira e dos nossos coordenadores e servidores municipais. A Prefeitura Municipal tem buscado valorizar o esporte como uma das alternativas para a transformação social das pessoas”, comentou o Prefeito Odon Jr na abertura do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário