sábado, 24 de março de 2018

Secretarias ofertam dezenas de serviços em Dia de Ação em Campo Redondo e prefeito faz entrega de veículo compactador de lixo

Dentro da programação alusiva aos 55 anos de Emancipação Política de Campo Redondo, durante toda sexta-feira (23), centenas de pessoas estiveram no centro da cidade para participar do Dia de Ação Social. 

Envolvendo todas as secretarias dezenas de serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, palestras educativas, atendimento médico e odontológico, apresentações das escolas, dia de beleza com corte de cabelo, manicure, orientações do direito e outros serviços, foram oferecidos gratuitamente para a comunidade. 

O prefeito Alessandru Alves (PROS) acompanhou toda ação e aproveitou sua visita ao espaço para fazer a entrega de um moderno veículo compactador de lixo, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Rogério Marinho. 

Ao usar da palavra agradeceu os presentes e fez o primeiro teste ao depositar uma quantidade de lixo no carro. “Todos os dias são inúmeras as atividades dentro da programação aos 55 anos da nossa Campo Redondo. Hoje tantos serviços aqui na praça e ainda a alegria de entregar este caminhão que irá ajudar na coleta seletiva do lixo, compactando e facilitando o trabalho. Agradeço a todos que aqui vieram e também a iniciativa do deputado Rogério Marinho que desmobilizou no orçamento emenda para comprar este veículo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário