quinta-feira, 19 de abril de 2018

Aécio rebate Alckmin e diz que terá candidatura "decidida em Minas"

A pressão do ex-governador Geraldo Alckmin, presidente do PSDB, para que o senador Aécio Neves não dispute as eleições desse ano não surtiu efeito. 

Ao rebater a posição de Alckmin, Aécio disse que sua candidatura será decidida "coletivamente" em Minas Gerais. "Tenho acompanhado o esforço do Alckmin para fortalecer a candidatura dele e torço para que ele tenha êxito porque será o melhor para o Brasil. Quanto à minha candidatura, ela será decidida coletivamente em Minas Gerais, como sempre ocorreu e no momento certo", afirmou o senador tucano. 

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o ex-governador paulista disse ser "evidente" que o melhor cenário para a sigla é que senador Aécio Neves não concorra às eleições neste ano. 

Alckmin disse, no entanto, esperar que a decisão parta do próprio senador e seja anunciada "nos próximos dias". 

Aécio também voltou a se defender das denúncias contra ele. "Sobre a denúncia a mim feita, concordo com Alckmin que situações diferentes não devem ser comparadas sob o risco de serem cometidas graves injustiças. No meu caso, vou provar agora minha correção". 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário