terça-feira, 24 de abril de 2018

Inscrições abertas para Pós em Gestão Estratégica de Pessoas

O Departamento de Ciências Administrativas (Depad), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN está com inscrições abertas, até esta terça-feira, 24 de abril, para a turma de Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas. 

São ofertadas 50 vagas para profissionais com curso superior completo em qualquer área do conhecimento, sendo cinco reservadas para servidores da Universidade. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do Sigaa, pelo caminho: Pós-Graduação > Lato Sensu > Processo Seletivo. No ato da inscrição será necessário inserir os seguintes documentos no sistema: Identidade, CPF, cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso, currículo vitae e histórico do curso de graduação. 

O investimento na especialização é de 18 parcelas de R$ 412,78. O curso terá duração de 360 horas, divididas em 18 disciplinas. 

Os encontros acontecerão às sextas-feiras, das 18h às 22h20 e aos sábados, das 8h às 14h, quinzenalmente. A prova escrita será realizada no dia 26 de abril e o resultado final deverá ser divulgado no dia 27 de abril. As aulas têm início previsto para o dia 4 de maio. 

Outras informações podem ser consultadas com a coordenação do curso pelo e-mail patriciawhebber.ufrn@gmail.com ou pelos telefones (84) 9 9986-0503 e 9 8735-4121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário