quinta-feira, 5 de abril de 2018

Jogadores são expulsos de clube na Venezuela por maltratarem um gato

Dois jogadores foram expulsos do Zulia FC, um clube da primeira divisão da Venezuela, por maus-tratos a um gato. 

Imagens postadas nas redes sociais mostram David Barreto, volante da equipe, girando o felino pelo rabo e o atirando pela janela de um prédio de pelo menos dois andares. Pelas imagens dá para ver que o animal se machucou, mas não veio a falecer. 

O clube já informou que o gato segue vivo e que eles usarão “todos os mecanismos possíveis para fazer algo mais pelo ser vivo afetado”. 

Além de Barreto, Eduin Quero, zagueiro, também foi expulso por publicar as imagens na internet. A equipe divulgou nota oficial ainda na segunda-feira e condenou os dois jogadores pelos maus-tratos. “Por violar o regimento interno do clube e realizar ações que vão contra os valores fundamentais desta instituição”. 

Ainda, a equipe disse que os atletas vão passar por uma avaliação psicológica. Depois que as imagens se tornaram virais, Quero fechou a conta da rede social (@eduinquero) onde publicou as imagens de seu parceiro jogando um pequeno gato branco no ar. 

Como se fosse uma pequena sequência humorística, Barrero aparece em uma das primeiras fotografias segurando o felino pela cauda, em outra publicação tomando impulso e, na última, o felino aparece voando pelo ar. 
AGRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário