segunda-feira, 16 de abril de 2018

Município de Caicó discute parcerias com a Associação Seridoense de Criadores

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, reuniu-se nesta segunda-feira (16) com membros da diretoria da ASSERC (Associação Seridoense de Criadores). 

O encontro discutiu algumas parcerias para este ano, incluindo a 45ª Exposição Agropecuária do Seridó, que acontecerá de 01 a 03 de junho, no Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale, destacou que a ASSERC e o Município passarão a desenvolver algumas atividades no Parque de Exposições, como eventos relacionados ao agronegócio, levando mais oportunidades ao homem do campo. 

Outra pauta também será o Turismo Rural. A Associação, que agora administra o parque, propôs a mudança da feira do gado, que acontece aos sábados no centro de Caicó (Beco da Troca), para ser semanalmente no Parque de Exposições, além da criação de uma mini Ceasa na estrutura de galpões que já existe naquela área. 

“O desenvolvimento de Caicó passa pelo campo. A reunião foi muito positiva e estreita os laços entre a gestão municipal e os criadores. Certamente teremos bons projetos para impulsionar a economia local e o desenvolvimento regional”, reforçou o prefeito Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário