sexta-feira, 13 de abril de 2018

Município de Caicó intensifica ações de limpeza pública

As ações de limpeza continuam sendo intensificadas em toda cidade de Caicó. Equipes da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos estão realizando trabalhos em vários setores, onde as pessoas insistem em jogar lixo e contribuem para a criação de pequenos lixões nas vias públicas. 

O secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Vinícius Kleyton, destacou que um dos problemas enfrentados pela atual gestão municipal em relação à coleta do lixo é o sucateamento da frota dos veículos coletores. 

“Estamos empenhados em melhorar a coleta do lixo e vamos lançar em breve um edital para a locação de novos carros para dar uma nova dinâmica nesse trabalho e atender aos anseios da população”, disse ele. 

Vinícius acrescenta que a secretaria de Infraestrutura vai providenciar um novo calendário da coleta de lixo, que será apresentado nos próximos dias para conhecimento de toda a população. "Com a colaboração de todos, e a Prefeitura de Caicó fazendo a sua parte, teremos como resultado uma cidade limpa”, afirmou o secretário. 

Segundo ele, esta é também uma meta do prefeito Batata Araújo: a valorização permanente dos espaços públicos, tendo como consequência a melhoria da qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário