sexta-feira, 13 de abril de 2018

Pós-Graduação em Bioinformática credencia docentes

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática (PPg-Bioinfo), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu inscrições, até o dia 31 de dezembro, para credenciamento para docentes nas modalidades permanente e colaborador. 

Para participar é necessário ter título de Doutor e quatro artigos publicados e/ou aceitos em periódicos classificados no Qualis de Ciências Biológicas I da Capes (relação mais recente), de acordo com as especificações do edital. 

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico com seus dados pessoais, indicar a categoria na qual deseja atuar, destacar a linha de pesquisa preferencial para sua atuação, indicar o link do currículo cadastrado na plataforma Lattes do CNPq e indicar as razões que o levaram a solicitar o cadastramento no PPG-Bioinfo, destacando uma breve proposta de atuação em orientação e ensino. 

As inscrições devem ser efetuadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3342-2216 (ramal 123) ou pelo e-mail bioinfo@imd.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário