sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vivaldo Costa acompanha visita do governador Robinson Faria em Caicó que inaugura novos leitos de UTI

O deputado Vivaldo Costa (PSD) esteve acompanhando toda agenda do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) na cidade de Caicó, nesta sexta-feira (27). Um marco para região foi oficializado durante a visita: a inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Seridó. 

Vivaldo, que estava acompanhado do médico Judas Tadeu, participou do descerramento da placa e visitou as instalações do novo complexo que conta com dez leitos de UTI adulto, aparelhos de última geração, camas elétricas e novos móveis. 

Vivaldo agradeceu ao governador pela iniciativa e disse que os melhoramentos foram sonhados por várias gerações médicas de todo Seridó. “Um sonho do nosso povo era ter essa UTI, porque antes disso eu vi como decano da medicina do Seridó, pois milito nela há mais de 40 anos e tenho uma história junto a saúde pública em toda região com as mãos e a sensibilidade. Hoje vejo todo aquele sonho da minha geração e das gerações médicas que me antecederam sendo concretizado de maneira positiva, com essa reforma, com a UTI”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário