terça-feira, 8 de maio de 2018

Britto Jr. faz duras críticas a Sabrina Sato: “Não há neurônios na caixola”

Na noite desse sábado, 5, Sabrina Sato falou sobre a gravidez por quase duas horas em seu programa da Record TV. 

Impossibilitada de gravar a atração, por conta da gravidez de risco, a japa foi entrevistada por Rodrigo Faro no hospital e deu detalhes sobre a gestação. Ela está à espera de uma menina, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. 

Os fãs parecem ter amado a atitude da apresentadora de não esconder nada do público, mas seu ex-colega de emissora, Britto Júnior, não concordou muito com a postura da nova mamãe do ano. 

Em sua conta oficial do Twitter, o jornalista detonou a entrevista e fez duras críticas a Sabrina. “Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola. Siga só o que os assessores dizem e chegará a este ponto!”, afirmou ele. 

Um internauta chegou a se opor a opinião de Britto e disse: “Fazer comentários como este sobre ex-colegas da emissora que te demitiu não seria uma forma de querer ibope? Só observo… ‘Quem não é visto não é lembrado né!?'”. Sem se abalar com o comentário, ele respondeu: “Hipocrisias não te sustentam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário