quinta-feira, 24 de maio de 2018

Cursos de capacitação em Currais Novos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Currais Novos em parceria com o SENAC ofertará no segundo semestre deste ano (agosto e setembro) três cursos de qualificação na área de turismo: técnicas para garçom, qualidade em serviços turísticos e técnicas em guiamento em geoturismo. 

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada um dos cursos que terão carga horária de 40h, e as inscrições acontecem a partir desta quinta-feira (10) e vão até o dia 25 de maio das 7h às 13h na Secretaria Municipal de Turismo (Avenida Cel. José Bezerra, 10). 

Para se inscrever nos cursos, os candidatos devem atender alguns pré-requisitos: 

• Técnicas Para Garçom: Escolaridade mínima: Ensino fundamental; idade mínima de 18 anos; documento de identidade RG e CPF; comprovante de residência, apresentar declaração de atuação na área de alimentos e bebidas. O curso é destinado para profissionais na área de alimentos e bebidas. 

• Qualidade em Serviços Turísticos: Escolaridade mínima: Ensino fundamental; idade mínima de 17 anos; documento de identidade RG e CPF; comprovante de residência; apresentar declaração de atuação na área do turismo. O curso é destinado para profissionais que atuam na cadeia produtiva do turismo e que pretendem melhorar o seu fazer profissional no que se refere ao atendimento e relacionamento com o cliente. 

• Técnicas em Guiamento em Geoturismo: Escolaridade mínima: Ensino médio; idade mínima de 18 anos; documento de identidade RG e CPF; comprovante de residência; apresentar auto declaração de atuação na área. O curso é destinado para profissionais da área do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário