quarta-feira, 9 de maio de 2018

'Ele segue o caminho dele', diz Myrian Rios sobre Roberto Carlos

Myrian Rios causou ao declarar, durante o Programa Silvio Santos, que ela e o cantor Roberto Carlos, com que foi casada durante nove anos, poderiam voltar. 

Entretanto, a atriz garante que não acredita em um retorno dos dois, e disse que entrou na brincadeira do "patrão". "Tudo que eu falo, geralmente eu falo a verdade. Sou muito autêntica, não consigo mentir. Realmente o Roberto tem muita importância na minha vida, mas a brincadeira da gente voltar eu entrei na deles [equipe do Silvio]. Se tivesse que voltar já teria voltado há mais tempo. Se não aconteceu até hoje é porque não é para acontecer", declara ela em conversa com o UOL durante o lançamento da novela "As Aventuras de Poliana", nesta terça-feira (8), na sede do SBT, em São Paulo. 

Ela diz ainda sentir um carinho enorme pelo ex, mas acredita que o tempo de casal já passou: "Existe admiração, carinho. Você tem que entrar na brincadeira. As músicas, aquelas todas que eu falei, ele fez para nós. Na verdade, ele está seguindo o caminho dele e eu o meu. Espero ser muito feliz aqui em São Paulo, morando agora aqui". 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário