quinta-feira, 10 de maio de 2018

Escola de Música abre dia 14 programação da Semana do Piano

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promove, de 14 a 19 de maio, a Semana do Piano 2018. 

O evento é resultado de uma cooperação da UFRN com a University of Colorado-Boulder, dos Estados Unidos, e a Universidad de Chile. 

A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados e as apresentações ficam por conta do pianista David Korevaar; do Dúo Mistral, formado pelas pianistas Paulina Zamora e Karina Glasinovic e da Orquestra Sinfônica da UFRN. 

A programação da Semana conta com o seguinte cronograma: Dia 14: Masterclass com Paulina Zamora, às 14h, na Sala 4 da EMUFRN e Recital com David Korevaar, às 19h30, no Auditório Onofre Lopes; Dia 15: Masterclass com David Korevaar, às 9h, na Sala 4 e Recital com Dúo Mistral, às 19h30; Dia 16: Palestra com Karina Glasinovic, às 14h, no Mini-Auditório Oriano de Almeida; Dia 18: Recital de alunos e professores da EMUFRN, às 19h, no Auditório Onofre Lopes; Dia 19: Concertos da Orquestra Sinfônica da UFRN, às 18h e 20h, no Auditório Onofre Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário