sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mestrado Profissional em Química inscreve até esta sexta-feira

O Programa de Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (ProfQui) está com inscrições abertas para processo seletivo de novos alunos. 

O curso tem como objetivo proporcionar ao professor de Química do Ensino Básico formação aprofundada e relevante ao exercício da docência. São oferecidas 221 vagas. 

Os interessados em participar do Exame Nacional de Acesso, devem ser portadores de diploma de graduação em Química (Licenciatura ou Bacharelado) ou áreas afins em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação (MEC) e estar em efetivo exercício de docência em Química na Educação Básica. 

As inscrições acontecem até às 17h desta sexta feira, dia 11, e são realizadas inicialmente via internet através deste link, com o preenchimento e encaminhamento de formulário eletrônico online presente na página do ProfQui. 

O ProfQui é um programa nacional e semi-presencial coordenado pelo Instituto de Química (IQ) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pela Sociedade Brasileira de Química (SBQ). O IQ da UFRN é uma Instituição Associada que faz parte da Rede Nacional do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário