quinta-feira, 3 de maio de 2018

'Passei perrengues', revela Carol Dantas ao lembrar da gravidez

Carol Dantas falou sobre a experiência de ser mãe de Davi Lucca, seu filho de seis anos com o jogador Neymar Jr., em entrevista ao canal de suas amigas Samara e Luara no YouTube. 

Ela lembra que faria 18 anos quando descobriu que estava grávida com 3 meses e meio e levou um susto pois não estava namorando com Neymar. "A gente foi no dia seguinte fazer o exame de sangue, nem de farmácia. E foi horrível. Eu pensei em um milhão de coisas. Pra mim, a minha vida tinha acabado. Eu estava terminado o terceiro colegial. Ia começar a viver! Pensava em fazer intercâmbio. Pensei: já era, acabou! Vou viver minha vida de mãe e é isso", contou Carol. 

Ela ainda disse que teve uma gravidez de risco e lembra do julgamento das pessoas na época: "Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito". "A gente começa a aprender, a viver a vida. Mas naquela época eu ligava muito. Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Foi perrengue. Faltava uma semana para fazer oito meses. Era uma gravidez de risco", revelou. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário