segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeitura de Currais Novos realiza ações de combate ao Aedes Aegypti e Muriçocas

A Prefeitura de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando um intenso trabalho de combate às muriçocas e ao mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypti, em diversos pontos da cidade com o intuito de acabar com os focos desses mosquitos. 

De acordo com a SEMSA, o trabalho é permanente através da atuação dos Agentes de Endemias que visitam as residências e desenvolvem um trabalho educativo. 

No final do mês de março teve início um trabalho mais intenso com a utilização de três UBV’s móveis, equipamentos que aplicam veneno (fumacê) em diversos locais da cidade, assim como a limpeza dos rios São Bento e Currais Novos. 

As ações de combate ao Aedes Aegypti e muriçocas por meio de UBV Portátil já foram realizadas em algumas ruas dos bairros Centro, Santa Maria Gorete, Paizinho Maria e Manoel Salustino. 

Nesta segunda-feira (07), o trabalho acontece em alguns pontos dos bairros Parque Dourado e Silvio Bezerra de Melo, amanhã (terça-feira 08), as ações acontecem em algumas ruas dos bairros Antônio Rafael e Gilberto Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário