‘Ver Neymar no Real Madrid seria terrível’, afirma Messi

Lionel Messi conversou nesta terça-feira (15) com o canal de TV argentino “TyC Sports”. A estrela do Barcelona e da seleção da Argentina falou sobre a Copa do Mundo da Rússia e também sobre outros assuntos, como a possível transferência do amigo Neymar para o Real Madrid, arquirrival do time catalão. 

“Ver Neymar no Real Madrid seria terrível. Seria um golpe para o Barcelona. Com a gente ele ganhou títulos importantes. Ganhou Champions, Ligas e seria um golpe para todos nós”, afirmou o camisa 10. 

Messi também negou competir com Cristiano Ronaldo e disse ainda que não faz questão de ser o melhor da história. “Não me interessa ser o melhor da história. Não compito com nada. Só tento melhorar. Não compito com o Cristiano. Me estimula ver o Real na Champions, ver que outros ganham títulos... Eu quero ser campeão todos os anos”, acrescentou o craque. 

Sobre o Mundial da Rússia, Messi mostrou pés no chão e afirmou que o objetivo é estar entre os quatro melhores. “Um bom Mundial seria estar entre os quatro melhores. Podemos conseguir isso por causa da história que temos”, afirmou. 
NM