sexta-feira, 29 de junho de 2018

Deputada Zenaide Maia presente na abertura da CIENTEC 2018

A abertura oficial da XXIV Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC foi bem prestigiada. Entre as autoridades, a deputada federal Zenaide Maia, que ao lado da senadora Fátima Bezerra e da Reitora, Ângela Paiva, participou da solenidade, na noite dessa quinta-feira, com apresentação do grupo de dança e do coral de música da UFRN. 

Na oportunidade, a parlamentar visitou vários estandes, dentre eles do HUOL - Hospital Onofre Lopes, onde foi recebida por alunos e professores, que fizeram questão de registrar a presença da mesma. 

A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte acontece todos os anos, expondo os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da UFRN, buscando, dessa forma, uma interface com a sociedade, esse ano segue até o dia 30 do corrente mês. 

"Essa troca de informação e conhecimento em Eventos Acadêmicos, como congressos, seminários, é de grande relevância para uma interação entre universidade, parceiros e comunidade em geral", comentou Zenaide Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário