quarta-feira, 27 de junho de 2018

Afinal, o que fazem os outros 3 filhos da rainha Elizabeth?

A soberana da Inglaterra há 66 anos, a rainha Elizabeth é casada com o Príncipe Philip, da Dinamarca, há 71 anos. 

Do fruto desta união nasceram quatro filhos: Príncipe Charles, o Príncipe de Gales, que sempre aparece nos sites de notícias por ser o herdeiro ao trono, Anne Elizabeth, Princesa Real, Andrew Albert, Duque de York, e Edward Antony, Conde de Wessex. 

Como é o príncipe herdeiro, Charles tem praticamente um cargo definido, que é 'esperar' para assumir o trono caso sua mãe venha a falecer, com a possibilidade de abdicar ao trono, passando o posto para o filho mais velho, William. 

Anne Elizabeth 

Anne Elizabeth Alice Louise é a única filha do casal real, Nasceu em Londres em 1950. Ela é conhecida por seu trabalho de caridade, onde atua em mais de duzentas organizações e realiza mais de quinhentas aparições reais oficiais por ano. Ela também é conhecida por seu talento no esporte. Anne é o único membro da família real a participar de Olimpíadas, disputando na modalidade de hipismo. Ela está em seu segundo casamento, com Timothy Laurence, e teve dois filhos: Peter e Zara.  

Andrew Albert 

Andrew Albert Christian Edward é o segundo filho homem e a terceira criança a nascer na família real britânica. Quando nasceu, era o segundo na linha de sucessão ao trono, mas hoje é o sexto. O Príncipe Andrew foi casado por 10 anos com Sarah Ferguson, e seu casamento e separação chamaram bastante atenção da mídia. Ele é comandante e vice-almirante da Marinha Real, sempre se dedicou a carreira militar, atuando como piloto de helicóptero dura a Guerra das Malvinas. É pai de Beatriz e Eugenie de York. 

Edward Antony 

O quarto e último filho do casal real é o Príncipe Edward Antony Richard Louis, que nasceu em Londres em 1964 e é o pai de Louise e James. Após uma tentativa frustrada de entrar na carreira militar, fato que gerou muita crítica negativa, em que muitos diziam que o membro da família real era um fraco, ele ingressou na indústria do entretenimento, atuando como produtor de televisão. Hoje ele dirige sua própria empresa, além de ser membro da Assembléia Geral da Igreja da Escócia. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário