quinta-feira, 28 de junho de 2018

Bambam diz que saiu com 45 capas da Playboy: ‘Posso acabar casamentos’

Kleber Bambam está com a corda toda. O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil revelou, em entrevista a Rafael Cortez, que já saiu com muitas mulheres famosas, includindo “capas” da Playboy. 

“Eu sou um cara polêmico. Se eu falo alguma coisa, posso acabar com casamentos. Eu saí com 54 capas da Playboy. Se eu falar mal, vai cair uma capa. Eu fiquei 10 anos da minha vida caçando as capas nas festas. A média era cinco por ano. Na época boa! Agora não querem mais nada”, explicou o ex-BBB. 

O suposto sucesso não é só na vida pessoal, pelo visto. Ao vencer o reality global, Bambam recebeu um prêmio de 500 mil que, segundo ele, rendeu muito mais. 

“Só na minha garagem eu tenho de carro R$ 500 mil. Eu realizei todos os meus sonhos de ter os carros que queria. Tenho dois, um para bater no dia a dia e outro para sair no final de semana, mas tenho bastante patrimônio, dizem que eu já fiz o valor vezes dez já”, declarou ele. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário