sábado, 23 de junho de 2018

Cientec 2018 começa dia 28 no Campus Central

A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) 2018 começa na quinta-feira, 28 de junho, dentro da programação alusiva ao 60 anos de criação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

O maior evento científico do Estado, que anualmente acontece em outubro, este ano foi antecipado para junho, e faz parte das comemorações de aniversário da Universidade. 

A Cientec 2018 conta com três grandes dimensões: Mostra da Cientec, organizada em pavilhões que abrigam exposições interativas e transdisciplinares e que se constitui no espaço de troca de conhecimento e do diálogo de ideias; Reunião Acadêmico-Científica, onde serão realizados eventos acadêmicos como congressos, seminários, oficinas, cursos e exposição de pôsteres; Cientec Cultural, voltada à produção e integração acadêmico-cultural, com eventos artísticos, apresentações e exposições e suas discussões pedagógico-culturais. 

A Cientec 2018 representa a vigésima quarta edição do evento e tem como tema este ano UFRN do ontem ao amanhã: 60 anos de evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário