sexta-feira, 15 de junho de 2018

Patricia Abravanel já levou esporro de artista do SBT: “Não fale da minha vida”

Apresentador do extinto Qual é o seu Talento no SBT, André Vasco foi entrevistado por Rafael Cortez em seu canal no YouTube e fez uma revelação de bastidor sobre Patricia Abravanel. 

Na ocasião, a filha de Silvio Santos quis transformá-lo no “Rodrigo Faro do SBT”. No entanto, ele não deixou barato e deu uma resposta daquelas, sem se preocupar com quem ela era, filha do seu patrão. “Eu estava no camarim pronto para apresentar o Qual é o Seu Talento?, veio uma figurinista e falou que a Patrícia estava me esperando no camarim dela”, revela André. “Quando cheguei lá ela me disse ‘André eu estava reparando você no ar e o seu jeito de lidar com o público, eu acho que você deveria ser mais popular. O seu empresário é irmão e empresário do Rodrigo Faro, você acha que ele vai te vender?’”, relembrou o apresentador. 

“Eu parei e pensei, ‘mano, eu não estou escutando isso, ela acabou de chegar’. Eu não aguentei e respondi, ‘olha você está chegando agora e acho melhor prestar atenção no que está fazendo e depois você fala da minha vida. Eu comecei antes de você’, então virei as costas e fui embora”, disparou. 

“Eu nunca vou tratar uma pessoa bem por interesse, eu acho assim, ela não estava lá como dona, falava de apresentadora para apresentador e ela vem me dar dicas? As pessoas que estão começando agora, ou que tem pouco tempo de experiência precisam se centrar e entender o que está rolando no mercado”, completa. 
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário