quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeito Odon Jr realiza entrega de fardamentos a alunos e de material permanente à SEMTHAS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, realizou na manhã desta quinta-feira (28) a entrega simbólica dos fardamentos aos alunos da rede pública municipal em solenidade na Escola Municipal de “Nossa Senhora”, com a presença do secretário municipal de educação, Jorian Santos, das vereadoras Zefinha Moura e Tércia Leda, além dos alunos, professores, direção da escola e servidores. 

De acordo com a SEMEC, todos os alunos da rede pública municipal (Creches e escolas) deverão receber o fardamento a partir da próxima semana. 

O investimento total é de R$ 118 mil. “Com muito trabalho estamos conseguindo trabalhar em prol da nossa educação”, comentou o Prefeito Odon Jr. 

 Após a solenidade, o Prefeito foi à Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) para realizar a entrega de material permanente que serão distribuídos entre os CRAS e Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto AABB Comunidade e CCI. 

A Secretária da SEMTHAS, Mércia Silva, e coordenadoras dos CRAS e dos programas, receberam os equipamentos que serão importantes para a melhoria nos serviços prestados à população. 

Entre os equipamentos estão mesas e cadeiras, 5 unidades de refeitório, computadores, ventiladores e ar condicionados, geladeira, e liquidificadores e cafeteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário