sábado, 30 de junho de 2018

Progesp oferta 80 vagas para cursos de línguas estrangeiras

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu processo seletivo para 80 bolsas de estudo em língua estrangeira, no Instituto Ágora, destinadas aos docentes e aos técnico-administrativos da instituição de ensino. 

As inscrições devem ser feitas até 5 de julho. As bolsas são para inglês, alemão, espanhol e francês, com duração mínima de seis meses, no intuito de promover o desenvolvimento dos servidores, conciliando as metas individuais e institucionais. 

Para participar da seleção, é preciso ser servidor ativo permanente, não ter abandonado atividade de capacitação e não apresentar reprovação por motivo de frequência ou descumprimento de normas para desistência em cursos. 

Além disso, é necessário encaminhar para a Coordenadoria de Capacitação e Educação Profissional (CCEP) a Declaração de Autorização da Chefia Imediata e o Termo de Compromisso do Candidato. Para os cursos de Conversação, o candidato deve realizar teste de nivelamento, após a convocação. 

Os interessados devem efetuar inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), porém, também participarão de um processo seletivo de caráter eliminatório e classificatório: www.sigrh.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário