quarta-feira, 27 de junho de 2018

Programa de intercâmbio recebe inscrições de alunos

A Secretaria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou edital de inscrição e seleção para o programa Bolsas Santander Mundi Universidades 2018, que apoia o intercâmbio de estudantes de graduação e pós-graduação por até um semestre. 

A oportunidade oferece duas bolsas de estudos, destinadas a um aluno de graduação – presencial ou a distância – e a um aluno de pós-graduação matriculado em programa de mestrado ou doutorado da UFRN. 

Os selecionados serão encaminhados para cursar o período letivo 2019.1 em instituições de ensino estrangeiras, escolhidas entre as que participam do programa de bolsas e que mantêm acordo de cooperação com a UFRN. 

As universidades podem ser sediadas na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Estados Unidos, Uruguai, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Polônia, Portugal, Espanha, Inglaterra, China, Rússia e Singapura. 

Os interessados têm até 11 de julho para realizar pré-inscrição obrigatória neste link, ou por meio do aplicativo Santander Universitário. O mesmo prazo deve ser cumprido para envio à SRI dos documentos exigidos em edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário