sexta-feira, 29 de junho de 2018

Tô de mal: briguinha de Galvão e Neymar vira novela na Copa

No final da Copa, Neymar vai ficar com Bruna Marquezine ou Galvão Bueno? Enquanto o namoro do jogador com a atriz está em clima de paixão novelesca, a relação dele com o ex-melhor amigo na Globo vive uma crise. Os dois precisam fazer uma DR urgente. 

Brincadeira à parte, as rusgas entre Neymar e Galvão viraram pauta na imprensa e assunto entre torcedores. 

Nos últimos dias, os principais portais de notícias do País destacaram o revés suscitado pelas críticas de Galvão ao número 10 do Brasil. 

Virou uma novela, com novo capítulo a cada dia – e afeta a cobertura da Globo do mundial na Rússia. Neymar não tem facilitado a vida dos repórteres da emissora. Nada de entrevistas. 

Ao contrário do que aconteceu em 2014, na Copa do Brasil, quando o atacante tinha contrato com a emissora. Esse acordo financeiro veio a público somente este ano. 

Houve questionamento da credibilidade da Globo, já que uma das regras do jornalismo é não pagar a entrevistados, sejam anônimos ou famosos. 

As cobranças de Galvão a Neymar geraram reação de vários ‘parças’, fiéis amigos do atleta que frequentemente ganham passagem área e hospedagem para encontrá-lo mundo afora. 

O principal narrador esportivo da Globo foi alvo de desdém e ironias em redes sociais. Em um post, o jornalista foi comparado a uma lixeira de rua. 

O próprio Neymar deu um bicudo no Instagram: “falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem”. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário